#Dica: 5 aplicativos legais para Android


Hoje vou dar 5 dicas de aplicativos que são bem bacana ter em um celular android.São aplicativos interessantes por suas funcionalidades, e que vale a pena para baixar no market. Então vamos a eles. 



1°- Google Sky Map 

Um aplicativo super bacana para ter em seu celular é o Google Sky Map,mas é necessário ter acesso a internet, com ele você tem o mapa do céu, com a posição das estrelas e dos planetas, ele as coordenadas do seu GPS  para te mostrar as posições.Se você é fã de astronomia, com certeza vai adorar este aplicativo.  

2° - TeamViewer

Outro aplicativo bacana é o TeamViewer com ele você pode ter acesso a seu computador remotamente, desde que você tenha o programa instalado no computador, ou a qualquer outro computador que possua o TeamViewer e você tenha o ID da máquina.É um programa bem interessante. 

3° - LookOut 

Este aplicativo dispensa comentários, já havia falado dele em post anteriores, este programa é essencial e o primeiro a ser instalado no celular.Ele protege efetivamente o seu Android dos malwares, e também se você perder o celular, você pode localiza-lo através do site do LookOut com seu cadastro e também ele faz um backup de todo os seus contatos. Um programa excelente que tem nas versões paga e gratuita, a versão gratuita já está de bom tamanho para proteção. 

4° - Dropbox 

Outro aplicativo que merece ser destacado é o Dropbox, com ele você pode colocar seus arquivos na "nuvem" ou seja você pode acessa-lo de qualquer lugar através do seu celular, você baixa o aplicativo e faz seu cadastro no site, e no seu computador faz a configuração e já pode passar alguns arquivos para a pasta do dropbox e acessá-lo, o dropbox tem um espaço de 2GB para armazenamento, tudo isso gratuito. 

5° - Titanium Backup
Esse é outro aplicativo essencial para o celular, com ele você pode fazer todo backup de seus aplicativos, mas para isso é necessário ter o celular "rooteado", ele irá criar um arquivo de backup no seu cartão de memória, você só perderá seus dados se você formatar o cartão.No mais é um ótimo aplicativo e também essencial para o Android. 


Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign