Artigo: 5 motivos para adorar o Android



Bom todos sabe o poder do Android em relação aos concorrentes, que já é considerados um sistema que dominará o mercado mundial, e realmente está dominando.Mas porque o Android faz tanto sucesso? Então vou citar cinco motivos para adorar o sistema Android. 

1 - É Open Source (Código Aberto). 
Com seu sistema com código aberto, o Android pode ser totalmente customizada, podendo ser alterado desde que a pessoa tem noções de programação shell. O Android é baseado no plataforma Linux e Java.

2 - Melhor Custo benefício 
O Android é mais barato que o da Apple, tudo por que o Android está em mais marcas de celulares, assim fica muito mais fácil adquirir um Smartphone com o sistema operacional.O Iphone da apple é bem restrito a pessoas que tem mais poder aquisitivo, bem como o BlackBerry, ambos são aparelhos bem caros.Um Celular com Android hoje você encontra por R$ 500,00, enquanto um Iphone custa mais de R$ 1.500,00 dependendo o plano. 

3 - É Multitarefa 
O Android permite rodar mais programas ao mesmo tempo, diferente do IOS da apple que só permite rodar aplicações do próprio telefone rodando em background. 

4 - Integração 
A integração com serviços do Google é uma das melhores parte do Android, com ele você tem acesso rapidamente com serviços do Google.Como por exemplo fazer uma busca na internet, acessar o Google Maps, entre outras facilidades. 

5 - Suporte a Flash
Diferente da Apple que se recusa a dar suporte a Flash em seus aparelhos, o Android roda aplicações e vídeos em Flash .Com o avanço no HTML 5  essa tendência tende a ficar mais avançada.

E ai? Você quer citar outras vantagens do Android deixe seu comentário.Ou nos diga sua opinião do Sistema, qual a suas vantagens e desvantagens.E quem é melhor o Android ou o sistema da Apple?Deixe sua opinião.

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign