#Dica: Atualizando seu status no Facebook por e-mail



Que o Facebook é um sucesso isso ninguém tem dúvida, com a grande participação de usuários nessa rede, o Facebook buscou diversas formas para a atualização dos perfis. Então atualmente, o Facebook tem diversas formas para atualização do perfil, e principalmente destinadas as plataformas móveis, que tem aumentado muito nos últimos tempos.Mas você sabia que pode atualizar o seu perfil por e-mail?

Mas para isso será necessário proceder com alguns passos, que são bem rápidos de se fazer e não toma muito tempo. 

1° Passo : Logar no Facebook 
2° Passo: Acessar esse link: Link de solicitação 
3° Passo: E localiza a opção "Enviar-me meu e-mail de envio personalizado agora", e clicar sobre essa opção. 
4° Passo: Após o 3° passa irá abrir uma janela com seu e-mail cadastrado no Facebook, confira se está correto e clique na opção "Enviar e-mail".
5° Passo: Você irá receber  uma confirmação de entrega.Clique em "Ok" para fechar a janela. 

Agora e só ir na sua caixa de entrada e verificar o e-mail que o Facebook mandou,e ver qual o seu endereço de envio personalizado. Para usar é bem simples, basta você escrever um e-mail, com o destinatário do e-mail que você recebeu, e se desejar anexar vídeos ou fotos e adicionar uma descrição no campo "Assunto", caso queira somente escrever uma frase, basta escrever no campo "Assunto", sem anexar nada. Então fica a dica para o pessoal que gosta do Facebook, e quer atualizar seu status de qualquer lugar,principalmente dos lugares onde o acesso é bloqueado. 

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign