Notícia: Twitter agora em Português



O Twitter agora também está disponível em Português, o anuncio foi feito no final da tarde de terça-feira em seu blog oficial (Texto original aqui), de acordo com a empresa, o trabalho de tradução do serviço foi realizado voluntariamente pelos usuários e levou apenas três dias. Segunda a empresa, "os brasileiros usam o Twitter para se manter a par do que está acontecendo tanto local quanto globalmente.Quando uma severa inundação atingiu o norte do Rio no começo do ano, os brasileiros usaram a plataforma para organizar esforços de ajuda, compartilhar detalhes sobre como doar dinheiro e suprimentos a para pedir ajuda médica nas áreas afetadas". O texto também faz menção do uso do serviço por parte dos candidatos na última eleição presidencial, e também de um consumidor que postou uma reclamação a respeito de uma geladeira.


Além da versão para desktop, o Twitter mobile e o Twitter para Android também estarão disponível em português brasileiro, segundo a empresa. 

Para mudar a linguagem para Português, basta acessar sua conta e ir na página de configurações (settings), e selecionar o idioma. 

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign