Faça um playlist para tocar no seu Orkut




Pra quem gosta muito do Orkut, hoje vai uma dica bem legal, vou ensinar você a criar uma playlist para colocar no seu perfil do orkut tanto para você escutar e também para a pessoa que acessar seu perfil.Para começar a criar sua playlist, primeiro você deve acessar o site MixPod.com, e faça seu cadastro no site.Após criar seu login, vamos começar a criar a playlist, para isso vamos em: 

Passo 1: Vamos em "Create a Playlist" localizado no menu superior.

Passo 2: A primeira tarefa será criar a sua playlist.Para isso na aba 1"Add music", você deve procurar as músicas que você vai querer na sua playlist, após você localizar a sua música preferida, ao lado dela terá um ícone "+", clique nele para adicionar sua música, o mesmo serve para todas as músicas que você quer adicionar. Na aba "playlist", há opções prontas de playlist.

Passo 3: Depois na aba "Customize", você pode selecionar um modelo para o seu player, há varias opções como, Ipod, Cachorrinho, entre outros.Você pode também mudar a cor e a textura em "Colors e Styles". 

Passo 4: Em "Settings" na mesma aba "Customize", você vai programar a forma que sua playlist será tocada. Você deve definir se ela será tocada automaticamente ou apenas quando você quer, também escolher se você quer que ela toque em ordem ou aleatoriamente, também se você quer que ela fique repetindo "loop", e se você quer que sua playlist seja pública ou privada. 

Passo 5: Você irá salvar sua playlist, na aba "Save Playlist", onde você deve criar um nome para ela, e você pode também descrever sua playlist e selecionar os gêneros musicais.Após isso clique em "Save (Get Code)". 

Passo 6: Após salvar a playlist serão mostradas diversas opções de sites para compartilhar sua playlist, o Orkut não está entre as opções, você deve ir em "Others Sities" é a última opção da lista. 

Passo 7: Na próxima tela seleciona o ícone do Orkut,irá aparecer um código, copie esse código, e acesse sua conta no Orkut, e acesse ser perfil, e em alterar "Quem sou eu", e clique em "html", e cole o código fornecido e Salve. Pronto, você e seus amigos já podem curtir suas músicas prediletas. 

Quando você cansar de sua playlist basta ir novamente no site MixPod.com e alterar sua playlist.Você pode criar quantas playlist quiser, mas sempre lembre de nomeá-la e salvá-la. 

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign